2o. Webinário mktLab Eaufba: Pesquisa, planejamento e produção de conteúdo para marketing digital - EAUFBA

Outubro 14, 2020

19:00 - 21:00 @

Quer saber mais sobre pesquisa, planejamento e produção de conteúdo para marketing digital? Este é o tema do segundo webinário do MktLab EAUFBA, que ocorre no dia 14/10, às 19h. O webinário será transmitido no canal do YouTube da EAUFBA através do link: https://www.youtube.com/watch?v=7_T93mc9GEU.
Os palestrantes serão Jefferson Rodrigues (UFMG) e João Netto (Mart Minas). Jefferson Rodrigues Pereira é doutorando em Administração na UFMG, mestre em Administração pela Unihorizontes e administrador. É professor universitário, pesquisador e tem experiência profissional na área de pesquisa e planejamento para marketing digital. João Netto é publicitário, formado pelo Centro Universitário UMA (Belo Horizonte – MG) e Event & Social Marketing no Mart Minas. Além disso, João comanda o projeto “Trinta e poucos Anos”.