Webinar: Do Ecossistema de Impacto para a Economia Real - EAUFBA

Setembro 30, 2020

Webinar: Do Ecossistema de Impacto para a Economia Real

19:30 - 21:30 @

Participe do webinário promovido pela BRASFI, aliança brasileira de pesquisa em finanças e investimentos sustentáveis.

Esse você não pode perder!
Você vai ouvir:
-> Anna Beserra, fundadora da SDW- Safe Drinking Water for All, negócio de impacto social que busca mudar a vida de bilhões de pessoas no mundo que sofrem sem acesso à água e saneamento. Vencedora de mais de 25 prêmios e reconhecimentos de fontes reconhecidas mundialmente, como ONU, MIT e Yunus.
-> Diogo Quitério, representante da Aliança pelos Investimentos e Negócios de Impacto (Aliança pelo Impacto) e do Instituto de Cidadania Empresarial (ICE) .
Mediação do Máximo Marmund, Presidente da Liga de Mercado Financeiro da Universidade Federal da Bahia (UFBA).
Esse webinar vem coroar uma série de webinars sobre investimento de impacto que a BRASFI está promovendo. Se você quiser resgatar os anteriores para chegar cheio de boas perguntas dia 30, só pegar os vídeos no YouTube da BRASFI.
🟥 YouTube Link:
brasfipost4 (2).jpg