E-Book: "Secretariado - Transações e Conexões" - EAUFBA

E-Book: “Secretariado – Transações e Conexões”

Compartilhamos o e-book  “Secretariado – Transições e Conexões” organizado pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda, da  Universidade de Aveiro – Portugal.  A obra é resultante das IX e X  Jornadas de Secretariado e Assessoria, onde foram apresentados artigos de autoria de nossos docentes e discentes (PIBIC/UFBA) do curso de Secretariado Executivo da EAUFBA, em parceria com professores das Universidades Federais do Amapá e do Paraná.

Foram apresentados  e publicados 03 artigos:

As novas configurações do secretariado no Brasil: um olhar para o teletrabalho e o trabalho remoto –  Fernanda Landolfi Maia (UFPR) e  Rodrigo Muller (UFBA)

Performances digitais dos pesquisadores na Iniciação Científica  – Karine Freitas Sousa (UFBA), Victor Azevedo do Amaral , Isaac de Santana do Santos , Jonatas Alfa Torquato de Souza e Kisia Souza Santos (PIBIC/UFBA)

Gestão de web eventos e as (re)configurações do neo trabalho: o caso da Plataforma9 – Karine Freitas Sousa (UFBA) e Eduardo César Pereira Souza (UFAP)

Link para o E-book: