Estágio no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) - EAUFBA

Estágio no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) segue com inscrições até o próximo dia 24/05 em Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva de estágio remunerado, no Campus de Salvador IFBA, nas diversas áreas, por meio do Edital nº 04/2022, que segue em anexo.

Estudantes matriculados (as) em cursos de ensino superior ofertados por instituições públicas ou privadas poderão concorrer nas áreas de administração, arquitetura, biologia, design, engenharia civil, engenharia mecânica, nutrição, pedagogia, psicologia, secretariado executivo e serviço social. Já os (as) estudantes matriculados (as) em cursos de ensino técnico de nível médio ofertados por instituições públicas ou privadas poderão concorrer nas áreas de edificações, refrigeração e climatização, saúde bucal e de cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Com carga horária de 20 horas semanais, o valor da bolsa-auxílio é de R$787,98 para o nível superior e de R$486,05 para o nível médio. Todos (as) estagiários (as) receberão auxílio transporte no valor de R$220.

Informações  estão contidas no edital que está disponível na página da seleção: https://portal.ifba.edu.br/salvador/processos-seletivos/estagiarios/2022/selecao-para-estagio-cadastro-de-reserva.

Em caso de dúvidas, e-mail para selecaoestagiossaifba@gmail.com.