🟢 *Perfil do estagiário:*
### Noções de marketing digital e posicionamento de mídia
# Bom senso de organização
# Senso de urgência (o resolvedor de problemas de forma rápida – o que também acaba exigindo deste certo grau de autoconfiança)
# Fácil adaptabilidade a situações diversas (porque tudo muda muito rápido)
# Boa capacidade de coleta e interpretação de dados
# Boa comunicação e escrita (pelo menos não cometer erros ortográficos e de concordância, ter sequência lógica de escrita e boa interpretação)
🟢 *Funções que vai executar:*
# Gestão de plano de ação e atendimento a demandas de marketing da empresa
# Negociação com stakeholders e parceiros
# Mapeamento e análise de indicadores
🟢*Remuneração:*
R$800,00
🟢*Competências a serem desenvolvidas no estagiário:*
– Atuar de forma proativa e colaborativa, definindo estratégias de ação, especialmente para a área de comunicação da empresa
– Gerir tempo e recursos com vistas ao alcance das metas, cumprimento de prazos e melhoria dos resultados com eficácia, eficiência e qualidade
– Agir antecipadamente e de maneira autônoma e responsável, resolvendo situações ou evitando potenciais problemas
– Atuar de forma contributiva e equilibrada para resolução de conflitos, analisando o contexto e diferentes condições e cenários
– Lidar positivamente com o erro, a crítica e o feedback, buscando o autodesenvolvimento
🟢*Data de início do estágio:*
O quanto antes (setembro de 2022)
Tratar com Profa. Morjane Armstrong (WhatsApp 71 9 8121-4741)
*Nome da empresa c website:*
BRL FOOD (Grupo de restaurantes, Do Alto, Haack, Toppu, Salvatore e YaQi). Salvador/Bahia.
*O que a empresa faz:*
Atua na área de alimentação (loja física e ifood)