Elisabeth Regina Loiola da Cruz Souza - EAUFBA

Elisabeth Regina Loiola da Cruz Souza

Compreender o comportamento dos trabalhadores e das organizações, em processos de aprendizagem e de inovação empreendedora, e seus resultados, permite-me atuar de forma singular e proativa na formação de gestores e na geração de conhecimentos aplicados à gestão das organizações.

Doutorado e Mestrado em Administração pela Universidade Federal da Bahia, Brasil. Graduação em Economia pela Universidade Federal da Bahia, Brasil.

Pesquisa e publica sobre aprendizagem em contextos organizacionais e Interorganizacionais, economia da cultura, gestão de tecnologia, inovação e competitividade.

Pesquisadora no Núcleo de Pós-graduação em Administração (NPGA/EAUFBA) e no Núcleo de Política e Administração em Ciência e Tecnologia (NACIT/EAUFBA). Cordenadora do grupo de pesquisa ‘Aprendizagem, Suportes e Contextos’ (EAUFBA). Representante da EAUFBA no Conselho Acadêmico de Ensino e no Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFBA. Experiência como consultora na elaboração do Plano Salvador 500 (Prefeitura Municipal de Salvador).