Edital de Monitoria 2021.1 - EAUFBA

Edital de Monitoria 2021.1

Olá pessoal!

Queremos convidar vocês, estudantes da graduação e pós-graduação, para se candidatarem ao nosso programa de monitoria 2021.1.

Infelizmente, por conta de restrições orçamentárias do governo federal, neste semestre não conseguimos alocar recursos para esse importante programa. Assim, o nosso edital contempla apenas monitores voluntários.

Ser monitor é uma oportunidade incrível! Veja as razões para você se candidatar:

·      Desenvolver suas competências de comunicação, liderança, relacionamento, dentre outras;

·      Consolidar conhecimentos técnicos já aprendidos;

·      Manter um relacionamento estreito com um professor, vivenciando o fazer acadêmico, no ensino, pesquisa e extensão;

·      Auxiliar os seus colegas nos seus processos de ensino-aprendizagem;

·      Receber o reconhecimento de sua atividade na forma de um certificado, o qual vale para concursos e processos seletivos dos mais variados;

·      Além disso, se você é aluno de pós-graduação stricto sensu, pode aproveitar essa atividade como sua disciplina de estágio docente ou similar. Mesmo se você já foi monitor, pode ser de novo sem problema algum!

Não perca tempo! Leia o edital em anexo abaixo e se candidate o quanto antes! A demanda de dedicação é de 12 horas por semana.

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA 2021_1

Um abraço e excelente início de semestre!

Escola de Administração da UFBA

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.