Comunicação - EAUFBA

Comunicação

• Permitir que a sociedade compreenda a missão institucional da EAUFBA, promovendo e salvaguardando a imagem institucional da EAUFBA perante a sociedade.
  • Assegurar a proteção da informação, garantindo-se a sua disponibilidade, autenticidade e integridade.
  • Elaborar, editar, publicar e administrar as informações nos diversos canais de comunicação da EAUFBA (website, redes sociais, email, WhatsApp) e junto aos órgãos de imprensa.
  • Divulgar amplamente os trabalhos e os resultados obtidos pelos professores, servidores e estudantes da EAUFBA, quando identificados como de relevância acadêmica e social.
  • Atender demandas de imprensa dirigidas à EAUFBA e viabilizar os meios necessários ao trabalho dos jornalistas.
  • Apoiar o desenvolvimento ou desenvolver materiais de natureza institucional e publicitária, voltadas aos públicos interno e externo.
  • Desenvolver e administrar os canais de comunicação internos e externos da EAUFBA.
  • Adequar mensagens, linguagens e canais de comunicação aos diferentes públicos.

Manual de Identidade Visual

Logomarca principal

Logomarca secundária

Papel de parede de computador