Organizações - EAUFBA

Organizações

Organização que representa os interesses dos estudantes do curso de Bacharelado e Pós-Graduação (lato sensu e stricto sensu) em Administração junto à EAUFBA. O DA organiza atividades direcionadas para a melhoria da qualidade do ensino superior, realiza confraternizações, elabora e implementa projetos acadêmicos. É responsável pela integração social e cultural dos estudantes, além de representar os estudantes em todos seus anseios.

Facebook

Instagram

Organização que representa os interesses dos estudantes do curso de Bacharelado em Secretariado Executivo junto à EAUFBA. O DA organiza atividades direcionadas para a melhoria da qualidade do ensino superior, realiza confraternizações, elabora e implementa projetos acadêmicos. É responsável pela integração social e cultural dos estudantes.

Instagram

Associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por estudantes, que presta serviços de consultoria em Administração para organizações diversas nas áreas de marketing, finanças, pessoas e processos. Proporciona o desenvolvimento de múltiplas habilidades e competências, por meio da convivência com organizações diversas e com o mercado de trabalho.

Website

Associação civil sem fins lucrativos gerida por alunos do Curso de Secretariado Executivo, que organiza, coordena e/ou recepciona eventos, acadêmico-institucionais, principalmente formaturas. Também presta serviço na área secretarial para micro e pequenas empresas, bem como, à comunidade em geral, por meio do planejamento e execução de projetos.

Website

Organização que busca desenvolver liderança jovem através da troca de experiência de diferentes culturas por meio de intercâmbios sociais e empresariais.

Website

Facebook

Organização responsável por integrar alunos através de competições esportivas diversas e eventos de integração (festas, dentre outros), que podem ser realizadas juntamente com o DA.

A Liga Empreendedora da Universidade Federal da Bahia (UFBA) nasce de um grupo inquieto e insatisfeito com a realidade em que se incluem: Ausência de práticas ligadas a empreendedorismo e inovação. Com isso, o principal intuito da Liga perpassa pela transformação do ambiente universitário, entregando aos estudantes as vivências que preencham as lacunas existentes no ambiente.