Edital de seleção para bolsas de pesquisa para o Projeto Inovar para Pessoas Negras - EAUFBA

A Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, por intermédio da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão, torna público Edital referente à seleção de bolsistas de pesquisa para o projeto “Inovar Pessoas Negras – Programa do Nubank em parceria com a UFBA e o IFBA”.

Ao todo são ofertadas 4 bolsas sendo 3 para estudantes de graduação da UFBA e 1 para estudantes de mestrado.

O estudante de graduação selecionado receberá bolsa no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) equivalente à carga horária de 20 (vinte) horas semanais, além do valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) de auxílio transporte mensal. Já o estudante de pós graduação receberá bolsa de pesquisa no valor de R$1.690,00 (mil seiscentos e noventa reais) mensal equivalente à carga horária de 20 (vinte) horas semanais, além do valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) de auxílio transporte.

As informações completas estão disponíveis no edital abaixo:

1. Edital: 220066 – EDITAL 2_2024 – UFBA
  2. Formulário de Inscrição: https://forms.gle/aMsHJFtF1FF5tTGD8