3o. Webinário Entre Cuidados - EAUFBA

Novembro 04, 2020

3o. Webinário Entre Cuidados

18:30 - 20:00 @

A Atividade Curricular em Comunidade e Sociedade (ACCS) – Políticas Públicas de Cuidados para as Diversidades, realizada no Semestre Letivo Suplementar da Universidade Federal da Bahia (UFBA), tem o prazer de convidá-las(os) para o 3º Webinário Entre Cuidados, que ocorrerá no dia 04/11/2020 (quarta-feira), das 18h30 às 20h00, debatendo o tema:
Gênero, sexualidades e deficiência: desmistificando as identidades e a assexualização.
Teremos como convidades:
–  Janaína Kerollay da Silva Oliveira – Psicóloga CRP 03/22537, empresária no ramo erótico, sensual e cosméticos, idealizadora do IG @nossonomenexn e militante nas causas das pessoas com deficiência.;
– Severa Paraguaçu – Drag defiça e modelo completona. Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ;
– Gisele Oliveira- Mulher negra, cadeirante, mãe de gêmeas, Cientista Social, estudante de Direito, poetisa,  afroempreendedora (@quilombelas).

A ACCS é uma atividade de ensino e extensão com caráter indutivo e nesse semestre tem como foco atividades remotas relacionadas ao cuidado a pessoas com deficiência jovens e adultas. Realizará webinários e podcasts com pessoas com deficiência que atuam como pesquisadoras ou digital influencers, além de familiares destas.
A transmissão e interação com o público será realizada pelo nosso canal no Youtube:  https://youtube.com/channel/UC9ukhVfRygXhJ-EkbSnsBRw

O acesso é gratuito. Para quem desejar certificação no ciclo de webinários, deve enviar e-mail para accspoliticasdecuidado@gmail.com com nome, e-mail e instituição. O certificado será concedido para participação em pelo menos três dos seis debates que ocorrerão até dezembro.