MktLab: Product Management - EAUFBA

março 25, 2021

MktLab: Product Management

19:00 - 20:30 @
O MktLab EAUFBA está de volta em 2021 e o tema do primeiro webinário da série é Product Management. O palestrante convidado será Pedro Freire, product manager sênior da Hotmart, empresa que promove empreendedorismo e educação através da criação e divulgação de produtos digitais. O webinário ocorrerá no dia 25/03, às 19h.
Pedro Freire é formado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Alfenas (Minas Gerais), atua hoje como Product Manager sênior na Hotmart (@hotmart). Migrou para a área de Product Management em 2018 e já trabalhou na MaxMilhas (@maxmilhas) e Escola em Movimento (@escolaemmovimento). Além disso, é co-fundador da Biotropica Meio Ambiente (@biotropica), que atua nos segmentos de consultoria ambiental e educação há mais de 10 anos.
O MktLab EAUFBA será transmitido no canal do YouTube da EAUFBA por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=8U7RlyGM0iI.
Fiquem ligados!