Os Diálogos EAUFBA estão de volta! - EAUFBA

novembro 09, 2022

Os Diálogos EAUFBA estão de volta!

08:50 - 10:40 @

Dia 9 de novembro (quarta-feira), das 08:50 às 10:40
📍no auditório da EAUFBA, teremos uma palestra sobre “A ECONOMIA BAIANA NO CONTEXTO DA PANDEMIA” com os convidados Edgard Porto e Urandi Paiva da SEI Bahia, e debate conduzido pelo Prof. Francisco Teixeira logo em seguida.

Edgard Porto é doutor em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Regional pela Universidade de Barcelona (Espanha) e Diretor da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia. Urandi Paiva é mestre em Economia pela UFBA e Coordenador de Estatística da SEI Bahia.

Francisco Teixeira é doutor em Política de Ciência e Tecnologia pela Universidade de Sussex (Reino Unido) e Professor Titular aposentado da EAUFBA, atualmente atuante pelo Programa Especial de Participação de Professores Aposentados da UFBA.

Haverá emissão de certificados! Para mais informações acesse o site do Núcleo de Extensão em Administração: https://nea.adm.ufba.br/