Guia da Faculdade do Jornal O Estado de São Paulo - EAUFBA

Guia da Faculdade do Jornal O Estado de São Paulo

Secretariado Executivo da UFBA – Cinco Estrelas no Guia da Faculdade

O curso de Secretariado Executivo da UFBA comemora o resultado da avaliação realizada pelo Guia da Faculdade, publicação organizada pela Quero Educação e pelo Jornal O Estado de São Paulo.

Essa avaliação, que abrange cursos de graduação de instituições públicas e privadas de todo o Brasil, analisa critérios como: qualidade do corpo docente, qualidade do projeto pedagógico e qualidade da infraestrutura do curso. O Guia da Faculdade se torna, assim, uma fonte de informações sobre cursos de graduação no país e uma referência para consulta de futuros estudantes.

Dessa forma, reconhecemos que essa certificação de Cinco Estrelas, nota máxima na avaliação, é resultado de esforços conjuntos entre docentes, corpo técnico-administrativo, apoio às atividades acadêmicas e todo o corpo diretivo da Escola de Administração e do curso de Secretariado Executivo.

Assim, agradecemos a parceria de sempre e celebramos juntos essa conquista para o curso de Secretariado Executivo e para a Escola de Administração da UFBA.

Atenciosamente,

Colegiado de Secretariado Executivo

Abaixo, parte da mensagem recebida da equipe do Guia da Faculdade:

“Em nome de toda a equipe do Guia da Faculdade, fruto da parceria entre a Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo, gostaria de lhe parabenizar pelo resultado obtido por seu(s) curso(s) no terceiro ano de nossa avaliação.

(…)

Agradecemos imensamente pela sua participação durante o processo avaliativo. Sabemos que, por se tratar de outro ano atípico, tivemos que contar ainda mais com a dedicação e compreensão de todos da comunidade acadêmica.

Atenciosamente Fabio Volpe Head de Conteúdo da Quero Educação”