A Escola de Administração da UFBA, em parceria com o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF-MF), realizará o Hackathon CARF 2025 nos dias 31 de maio e 1º de junho de 2025, de forma presencial, na EAUFBA.
O evento é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação da UFBA, que poderão desenvolver soluções para desafios em gestão pública e governança fiscal.
As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 15 de abril a 20 de maio de 2025, pelo formulário disponível no Instagram oficial do evento: @hackathoncarf.
As equipes concorrerão a prêmios financeiros, certificação acadêmica e possibilidade de registro de propriedade intelectual e implementação das soluções.
O edital completo e demais atualizações estão aqui: https://drive.google.com/drive/folders/1wgxCFaP42_W-hz7-xqlabc47wL6o5xHJ?usp=drive_link