Aula Magna 2021.2 : EAUFBA em Tempos de Crise - EAUFBA

agosto 19, 2021

Aula Magna 2021.2 : EAUFBA em Tempos de Crise

14:30 - 16:30 @

Gostaríamos de convidá-los para a nossa aula magna de 2021.2, cujo tema é “EAUFBA em tempos de Crise”, a ser realizada no dia 19 de Agosto (quinta-feira), das 14:30 às 16:30 horas, no canal do Youtube da EAUFBA, no seguinte link:

Nesta ocasião, também faremos o lançamento de nossa coletânea de trabalhos elaborados por professores da Escola, sob a liderança de Profa. Renata Rossi, com o título “Cortes no Orçamento das Universidades Federais: significados e efeitos.”

Em nossa aula Magna teremos falas curtas dos professores da EAUFBA: Adriano Bruni, Ana Cristina Décia, Ana Rita Sacramento, Genauto França Filho, Horácio Hastenreiter, João Tude e Renata Rossi. Serão apresentados o contexto de cortes orçamentários e ataques políticos às Universidades Federais e seus impactos na assistência estudantil, na graduação e na pós-graduação. Além disso, também serão apresentados os resultados das pesquisas do Observatório Pós Pandemia de forma articulada com objeto da coletânea.

Não deixem de participar deste momento e de convidar a tod@s.