Mktlab EAUFBA: Neurociência do Consumidor - EAUFBA

agosto 30, 2021

Mktlab EAUFBA: Neurociência do Consumidor

19:00 - 21:00 @
Voltamos com o MktLab EAUFBA em 2021.2!

O tema do primeiro webinário desta temporada é Pesquisa em Neuromarketing. A palestrante convidada é Helena Belintani Shigaki, professora e pesquisadora do Centro Universitário Unihorizontes. O webinário ocorrerá no dia 30/08 (segunda-feira), às 19h.

Helena Belintani Shigaki atua como pesquisadora em comportamento do consumidor, neurociência aplicada ao marketing, marketing social, emoções, gestão contemporânea de marketing, inovação e empreendedorismo. É professora e pesquisadora do Programa de Pós-graduação em Administração do Centro Universitário Unihorizontes. É doutora em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com Prêmio de Melhor Tese do CEPEAD/UFMG. Fez estágio doutoral na École des Hautes Études Commerciales de Montréal (HEC-Montréal/Canadá) e é mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), além de graduada em Administração pela mesma instituição. Também atua como coordenadora do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Marketing Digital no Centro Universitário Unihorizontes e é co-fundadora e coordenadora (2016-2018) do Grupo NeuroFaces (Neurociências e suas interfaces) na UFMG.
O MktLab EAUFBA será transmitido no canal do YouTube da EAUFBA por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=bf-9asDTTWs.
Não percam!!