Relatório de Gestão Diretoria EAUFBA Ano I - EAUFBA

Relatório de Gestão Diretoria EAUFBA Ano I

Compartilhamos a seguir o relatório de gestão do ano I (abril de 2020 a junho de 2021) da Direção da Escola de Administração da UFBA.  O objetivo deste documento é prestar contas a nossa comunidade das ações realizadas, lideradas ou apoiadas pela Direção da Escola  de Administração (EAUFBA) e apresentar a complexidade e os desafios na gestão de uma unidade acadêmica.

Agradecemos muitíssimo o apoio de todos os colegas docentes, técnicos, terceirizados e nossos estudantes. Agradecemos também a Administração Central que sempre tem se colocada parceira em todos os momentos. Os resultados aqui apresentados neste relatório não podem ser compreendidos como apenas os esforços do diretor e do seu vice, mas de toda uma comunidade engajada e compromissada com a universidade pública.  Por fim, agradecemos ao divino, que tem sempre iluminado nossos caminhos.

Saudações Universitárias,

João Tude (diretor EAUFBA) e André Luís Nascimento dos Santos (vice-diretor EAUFBA)

Relatório de Gestão 2020 EAUFBA FINAL